Publicidade
Global Shopper cria estratégia de trial para Coca Cola Brasil
16 de Agosto de 2019

Global Shopper cria estratégia de trial para Coca Cola Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Até o dia 30 de setembro, mais de 700 pontos de venda em todo o Brasil receberão uma ação que estimula a experimentação do Novo Del Valle, marca da Coca Cola Brasil. Esta é a primeira estratégia de trial desenvolvida para a companhia pela agência Global Shopper, responsável pelo planejamento das ações de trial da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle. O foco da GS está em gerar experimentação para os produtos das marcas, buscando aumentar a conversão.

Publicidade

Para participar, o consumidor deve comprar ao menos dois sabores diferentes do Novo Del Valle 900 ml, cadastrar os dados pessoais e cupom fiscal em www.delvalle.com.br/experimentegratis  e poderá receber o dinheiro de volta, com valor máximo do reembolso de R$ 20 por CPF. Mais informações, períodos de participação, produtos e lojas participantes e regulamento completo no site da ação.

“O objetivo dessa estratégia está em alinhar as ambições da companhia, expandindo a experimentação de seus novos produtos, com uma relação win win com o varejo, alavancando as vendas de um novo produto e conectando as fortalezas da marca com argumentos que estimulem os shoppers a comprarem e experimentarem os produtos.”, explica Bruno Nastari, strategy leader da GS.

Ficha técnica
Anunciante: 
Coca Cola
Agência: Global ShopperMarca: Del Valle
Título: Promoção “Experimente Grátis Novo Del Valle”
CEO: Mauricio Gallian
Diretora de Operações: Martina Azevedo
Direção de Criação: Elder Oliveira
Direção de arte: Julia Arenzano
Strategy Leader: Bruno Nastari
Produção: Ana Pereira
Atendimento: Lia Colella Leal
Aprovação cliente:  Andreia Rebello

Publicidade
Publicidade