Getty Images reforça compromisso com o Brasil

03 de Setembro de 2019

Novo site local reafirma o compromisso da empresa com clientes brasileiros

A Getty Images, empresa global de comunicação visual, reforça seu compromisso com uma base de clientes em expansão no território nacional. Atendendo à crescente base de clientes no país, a empresa lançou um novo domínio de website para clientes do Brasil: gettyimages.com.br.

O novo site possibilita que os clientes da Getty Images na região interajam com o conteúdo em seu idioma local. Além disso, os investimentos recentes da empresa em tecnologia de pesquisa mais avançada, velocidade do website e simplificação de produtos permitirão que os clientes encontrem a melhor imagem, independentemente do orçamento.

“Como líder mundial em comunicações visuais, nosso foco é fornecer ainda mais conteúdos produzidos localmente para nossos clientes aqui no Brasil”, afirma Craig Peters, diretor executivo da Getty Images. “Continuamos a inovar por meio de nossa oferta de conteúdo e temos uma estratégia sólida para continuar a envolver o público local através do poder da narrativa visual”.

A Getty Images também expandiu o time que apoiará o mercado brasileiro com a recente promoção de André Pantaleão a Diretor de Vendas, Brasil.

"Estou animado para embarcar neste novo empreendimento e construir em cima do crescimento sustentável que temos experimentado recentemente", aponta André Pantaleão, Diretor de Vendas, da Getty Images Brasil. "Estamos vendo uma demanda crescente por conteúdo autêntico local e estamos focados em atender às necessidades de nossos clientes".

Através de iniciativas internas e trabalho com parceiros como Dove, Girlgaze e Verizon Media, a empresa está focada na criação de conteúdo que seja autêntico e reflita o dia a dia de todas as pessoas, incluindo brasileiros. Para esse fim, a equipe criativa da Getty Images está focando em recrutar novos fotógrafos e videomakers brasileiros. No país, houve um aumento de 17% na base de fotógrafos contribuintes durante esse período.
 

Notícias Relacionadas