Galeria Propague é o novo posicionamento da agência fundada em Florianópolis

07 de Maio de 2021

Empresa passa a funcionar como uma curadoria de talentos voltados para estratégia de comunicação de marcas

Patrícia Costa, presidente da Propague

A diretora-presidente da Propague, Patrícia Costa, apresenta o novo posicionamento da agência fundada em 1963 em Florianópolis: Galeria Propague, que passa a funcionar como uma curadoria de talentos que une arte, tecnologia e estratégia voltados à comunicação de marcas. Segundo a executiva, a iniciativa vai ao encontro da nova realidade que passou a exigir novas formas de surpreender os clientes com tecnologias voltadas à comunicação, superando as barreiras impostas pela pandemia com inovações customizáveis e ágeis.

Essa reinvenção provocou a reformulação do espaço físico da agência, com a montagem do Estúdio Propague, ambiente de criação, filmagem, fotografia, streaming, experimentos, apresentações, interações, exposições e todas as atividades que sejam necessárias para o departamento criativo produzir de acordo com as novas demandas dos clientes. "Utilizamos o espaço das baias dos nossos funcionários que deixou de fazer sentido nesse momento de home-office para transformar a área num estúdio, que irá agilizar todo nosso processo de produção", explica Patrícia. Justamente para que haja uma conexão forte entre criação e estratégia, a planner Flávia Matsudo foi contratada por sua experiência em inovação e tendências. 

Posicionamento
O novo posicionamento da agência com sede em São Paulo visa construir um modelo que seja pertinente ao futuro colaborativo. Desta forma, a Galeria aposta em criar experiências que envolvem o consumidor de maneira diferente, demandando trabalhar com diferentes perspectivas, talentos e especialistas em diferentes áreas, para maior envolvimento em cada desafio proposto. "É nesse sentido que seremos uma Galeria com cuidadosa curadoria", destaca Patrícia.

A principal meta da Propague para este ano é crescer 60% frente ao resultado de 2020, implementando modelo de negócios 360° dentro da filosofia da Galeria. "Hoje nossos investimentos estão voltados para inovação digital, desenvolvendo experiências diferenciadas e interativas. Trabalhar inteligência artificial e relacionamento otimizando resultados entre marcas e pessoas", conclui a empresária..

Notícias Relacionadas