G1 publica promessas cumpridas e não cumpridas pelo Governo de Santa Catarina

09 de Julho de 2021

Jornal do Almoço apresenta a apuração do cumprimento das promessas feitas pelo governador Carlos Moisés

 

Nesta sexta-feira, o Jornal do Almoço da NSC TV apresenta o balanço para todas as regiões do Estado. Das  13 promessas acompanhadas pelo G1, cinco foram cumpridas.

 

Como faz desde 2015, o G1 Santa Catarina acompanha a realização das propostas contidas no Plano de Governo estadual e disponibiliza no site e na NSC TV. Nesta sexta-feira (9), no Jornal do Almoço, será apresentada a apuração do cumprimento das promessas feitas pelo governador Carlos Moisés, após dois anos e meio de mandato. A atualização mostra que, de 13 promessas  acompanhadas, cinco foram cumpridas. Outras quatro promessas estão parcialmente cumpridas e quatro não saíram do papel.  

O projeto nacional do G1, chamado "Promessas", acompanha durante quatro anos de mandato o cumprimento das propostas de campanha na página especial "As promessas dos políticos".  A atualização é feita com base em análise e informações levantadas junto a entidades, organizações e ao governo. 

G1 no JA
O balanço, que será apresentado para todas as regiões do Estado, terá a participação do cientista político Luís Guedes e do comentarista da NSC Ânderson Silva. O material apresentado no JA desta sexta-feira tem a participação do cinegrafista Felipe Sayao,  editor de texto Dener Alano, editora de imagem Luiza Lobo, arte de Thiago Moura e pesquisa de Claudia Capella. 

O levantamento estadual em 2021 foi feito pela equipe do G1 SC, sob a coordenação de Anaísa Catucci. A apuração do conteúdo, realizada pela repórter Carolina Fernandes e pela editora Valéria Martins, teve como base as informações fornecidas pelo próprio governo e também por meio de entrevistas com entidades diretamente afetadas pelas promessas.  

   No site do G1 SC você confere o conteúdo especial com o levantamento. Clique aqui para acessar. 

Notícias Relacionadas