Fusão entre BETC e HavasPlus apresenta a BETC HAVAS

01 de Março de 2021

Movimento faz parte da estratégia de crescimento e transformação do Grupo HAVAS no país

Erh Ray, CEO da nova empresa

Em busca de promover sua expansão e consolidar-se como a maior agência do Brasil, o Grupo HAVAS anuncia a fusão das operações BETC/Havas e HavasPlus, passando a chamar-se BETC HAVAS. A nova agência será comandada por Erh Ray, que assume o cargo de CEO e CCO.

Na prática, BETC HAVAS será uma empresa cada vez menos departamentalizada e mais concentrada em unidades de negócios, adaptadas às necessidades dos clientes. Essa visão será sustentada por investimentos contínuos na contratação de talentos e em ferramentas, dados e tecnologias, acompanhando todas as transformações do mercado.

“Vamos unir o melhor de cada uma, mantendo o lado Sexy & Bold da BETC e a busca da HavasPlus por trazer relevância para as marcas. Assim, mais do que ser a maior agência do mercado, vamos somar nossas potências para sermos a melhor na entrega aos clientes, tanto criativamente quanto do ponto de vista de negócios e resultados”, comenta Erh Ray.

Além de Erh, todo o time de diretores que já integravam a BETC/Havas e HavasPlus continuará na liderança. Isso permitirá que as equipes sigam suas rotinas habituais, sob uma mesma gestão, mas beneficiando-se dos ganhos de escala e expertise da unificação.

Com esse movimento, a BETC HAVAS passa a ter 400 colaboradores, operando em São Paulo e no Rio de Janeiro. A fusão não impacta na operação da Havas Health & You, que segue atuando independentemente e respondendo direto ao Grupo Havas.

Notícias Relacionadas