Fundação Carlos Joffre do Amaral entrega doações da Campanha do Agasalho 2020

18 de Junho de 2020

Arrecadação de 64.711 peças quase dobrou o volume do ano anterior.

 

A maior campanha do agasalho da história da Serra Catarinense, realizada pela Fundação Carlos Joffre do Amaral, braço social do SCC, vai permitir que milhares de pessoas possam ser beneficiadas.  A distribuição das peças arrecadadas foi realizada na tarde desta quarta-feira, 17/6, e contou com o apoio do 1º Batalhão Ferroviário e dos 24 parceiros.

O recorde de doações foi atingido pelo espírito de solidariedade que tomou conta do povo serrano e que permitiu essa arrecadação histórica. Neste ano, 59 instituições cadastradas serão beneficiadas com as doações. A expectativa   era de superar a marca histórica conseguida em 2019, quando 39.564 peças foram arrecadadas, demonstrado a força solidária da população que atendeu ao chamado da Fundação.

De acordo com Roberto Amaral, presidente do Sistema Catarinense de Comunicações, a ajuda acontece num momento fundamental para a comunidade. “Ainda vivemos sob os efeitos da pandemia da Covid-19, que resultou em sérias dificuldades econômicas para muitas famílias, principalmente se considerarmos a não realização da Festa Nacional do Pinhão, um evento importantíssimo que contribui para o turismo e para a economia da nossa região. Essas dificuldades certamente irão restringir o poder de compra de muitas famílias, por isso, mais do que nunca a Campanha do Agasalho realizada pela Fundação Carlos Joffre do Amaral e promovida pelos veículos de mídia do Grupo SCC foi de fundamental importância para que pudéssemos ajudar milhares de famílias a enfrentar o inverno que se inicia oficialmente no próximo sábado”.

A Fundação Carlos Joffre do Amaral e o SCC agradecem a cada cidadão que fez o seu gesto de solidariedade e contribuiu com essa importante iniciativa. A Campanha do Agasalho da Fundação Carlos Joffre contou com o apoio das empresas do SCC e parceiros:

·         1º Batalhão Ferroviário

·         6º Batalhão Policia Militar;

·         Prefeitura Municipal de Lages;

·         SEST/SENAT;

·         CDL e Lojas Associadas;

·         Colégio Industrial;

·         Secretaria Municipal Serviços Públicos e Meio Ambiente;

·         Supermercados Mezzalira;

·         Supermercado Jeremias;

·         Supermercado Milênio;

·         Campo Cidade Alta;

·         5º Batalhão Bombeiros Militar;

·         Laboratório Saldanha;

·         Quadra de Futebol Society Let´s Gol;

·         Serrana Baterias;

·         Supermercados Myatã;

·         Casa das Roçadeiras.  

 

Notícias Relacionadas