Fullpack assume conta da Prudential do Brasil

27 de Fevereiro de 2019

Agência é a nova responsável pela conta institucional da companhia especializada em seguro de vida

A Fullpack é a nova agência de comunicação responsável pela conta institucional da Prudential do Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, e tem como proposta a ampliação da presença da marca no Brasil. 

De acordo com o CEO/CCO da Fullpack, Álvoro Rodrigues - “Como negócio, o segmento de seguros de vida tem um potencial de crescimento enorme no país. Do ponto de vista da comunicação, a oportunidade de iniciar uma conversa com o brasileiro a respeito da proteção do seu maior bem, é única. Ninguém melhor que uma marca líder no segmento para liderar essa conversa“.

A agência já trabalha no planejamento e na criação da primeira campanha para a seguradora. Nos últimos meses, a Fullpack contabilizou as conquistas de clientes como FOX Sports, ECAD, Plural e, mais recentemente, Technos.

Para o vice presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo - “Todas as pessoas deveriam se proteger com um seguro de vida. Não só contar com o seguro da empresa em que trabalham, mas também tomar uma atitude individual de cuidado com a própria vida. A marca Prudential é super conhecida no exterior. No Brasil também somos muito respeitados, mas podemos aumentar a proximidade da marca e o entendimento sobre Seguros e sensibilizar, principalmente, o público de 25 a 45 anos. A parceria com a Fullpack vai nos ajudar a atingir esse objetivo”.