Floripa Shopping passa a ser ponto fixo de vacinação contra a Covid-19

14 de Abril de 2021

Empreendimento prevê ainda a instalação de um sistema drive-thru para a imunização da população

A partir desta quarta-feira (14) o Floripa Shopping passa a ser ponto fixo de vacinação contra a Covid-19, iniciativa realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde a fim de apoiar a população no combate à doença.

Inicialmente, a vacinação será direcionada aos trabalhadores da área da saúde que tenham mais de 18 anos e atuem em clínicas públicas e privadas, além de profissionais do setor que sejam autônomos a partir dos 60 anos. A imunização acontece mediante retirada de senha no piso G2, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, ou no piso SL, sem a necessidade de agendamento.

Para ter direito, o profissional deverá apresentar a declaração de vínculo empregatício com estabelecimento ou declaração da chefia do serviço, contendo o número do CNES, além de documento com foto. Já no caso dos trabalhadores autônomos, poderá ser apresentada a guia de recolhimento do ISS, além de identificação com foto. Também é necessário conferir se o cadastro no SUS está atualizado.

Em breve o empreendimento também estará disponibilizando a vacinação via sistema drive-thru, no estacionamento lateral externo do shopping.

Vale lembrar que a imunização da equipe da área da saúde está sendo realizada de forma paralela aos demais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, sendo que esses pontos de imunização seguem em atividade normalmente, em várias regiões da cidade. Qualquer dúvida sobre o assunto ou para mais informações sobre o atendimento na Capital basta ligar para o ‘Alô Saúde Floripa’, pelo número 0800 333 3233.

Notícias Relacionadas