Fintech de Joinville, Asaas, é indicada pela 2ª vez ao prêmio de melhor atendimento do país

15 de Setembro de 2021

No ano passado a empresa foi vencedora da categoria especial de "Empresa que mais evoluiu"

A fintech de gestão financeira Asaas, de Joinville (SC), foi indicada pela 2ª vez ao prêmio de melhor atendimento do país, o Prêmio Reclame Aqui, na categoria “Soluções Financeiras”.

A companhia oferece uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipações focada em micro e pequenos empreendedores e, hoje, está com nota 9.3 no site Reclame Aqui, tendo 100% das reclamações respondidas e índice de solução de 93,4% entre seus clientes .

Piero Contezini, CEO do Asaas reforça que, “Esse reconhecimento é muito significativo para nós, ainda mais considerando o desafio que é conquistar a confiança ao lidar com  dinheiro. Acredito que o que nos diferenciou foi envolver toda a empresa em uma cultura centralizada no cliente, buscando sempre prestar um atendimento ágil e desburocratizado e evitando que qualquer problema deixe de ser solucionado”.

A empresa é a única de Santa Catarina a estar na disputa. A votação online e aberta ao público para escolher o vencedor começou no dia 01 de setembro e segue até 31 de outubro. O resultado estará disponível no site do Prêmio a partir de dezembro.
 

Notícias Relacionadas