Fintech cria movimento especial no mês das mulheres

13 de Março de 2019

Iniciativa visa reforçar a importância do papel da mulher na economia

A Creditas, plataforma online de crédito, lança o movimento #ÉDaContaDelas, que ressalta a importância do apoio às mulheres no mercado profissional.

De acordo com a community manager da Creditas e uma das idealizadoras do movimento, Isadora Greiner - “É um movimento que cresce de dentro para fora e, por meio dele, acreditamos que estamos colaborando para a construção de um legado. Acima de tudo, com o #ÉDaContaDelas, nós queremos apoiar as mulheres no mercado de trabalho, facilitar o acesso à educação financeira, divulgar a conquista de tantas profissionais maravilhosas e inspirar muitas outras que estão por vir”.

Ao longo do mês, serão realizados encontros, na sede Creditas, com os temas finanças, mulheres no mercado de trabalho, liderança e tecnologia, e convidadas trocando experiências, conhecimento e reflexões. Além disso, foi lançado ainda um grupo no Facebook, com o mesmo nome do manifesto, para ter uma comunicação contínua com o público.

Todas as mulheres serão convidadas a participar de uma rede de sororidade digital para celebrar uma mulher que admiram, com depoimentos nas redes sociais, através da hashtag #ÉDaContaDelas.

Confira o teaser: