Festival Global de Inovação Social, em Florianópolis, é realizado em parceria com a PRODUZA®

12 de Abril de 2019

Promovido no próximo domingo (14), no Impact Hub, o evento reúne empreendedores com impacto social

Iniciativas empreendedoras que geram conexão com diversidade e que resolvem problemas reais, desde a educação para todos, até a redução da poluição, estarão em pauta no Festival Global de Inovação Social do Impact Hub. Promovido neste domingo (14) com apoio do Sebrae Nacional, o evento reunirá empreendedores com impacto social para compartilhar histórias de sucesso, promovendo conexões que irão gerar novas iniciativas e inspirar futuros negócios na prática.

Primeira empresa a reservar um espaço na nova sede do Impact Hub, no coração de Florianópolis, a PRODUZA também é um dos patrocinadores do Festival Global de Inovação Social. Além disso, em conjunto com outros parceiros, o grupo de comunicação ainda assina a campanha digital do evento com conteúdo integrado e estratégico que também poderá ser conferido durante o Festival.

Com 35 palestrantes nacionais e internacionais como a youtuber Julia Tolenazo, a Jout Jout, o Festival Global de Inovação Social será dividido entre sete trilhas:  inovação, liderança, sustentabilidade, empreendedorismo, transformação pessoal, igualdade de gênero e colaboração. Oficinas, palestras, rodas de conversas e apresentações culturais também serão promovidos durante o evento, que deverá impactar a comunidade empreendedora não só de Santa Catarina, mas também de todo o Brasil.

“Participar ativamente de eventos como esse está no nosso DNA, pois desde a sua concepção, há 10 anos, a Produza sempre buscou contar histórias e gerar conteúdo que motiva gerações a realizarem mudanças vivas e socialmente efetivas. Para nós, é motivo de orgulho deixar a nossa marca no Festival”, detalha a cofunder do grupo, Nalígia Cavalcante.