FCB Health Brasil é a nova agência da Bio-Oil, do Grupo Boticário

20 de Fevereiro de 2020

Agência já anuncia campanha anual para destacar produtos da marca

A FCB Health Brasil anuncia a aquisição de conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário, já iniciando os trabalhos para este ano.

Uma campanha anual para a marca irá abranger visitação médica e ações dirigidas ao consumidor final, publicidade e social, destacando os produtos: Bio-Oil – Gel para a pele seca; e Bio-Oil – Óleo para o cuidado da pele, desenvolvido para a reparação da pele e cuidado com cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais.

“Globalmente, Bio-Oil ficou conhecida por suas credenciais médicas, estudos clínicos e caráter prescritivo. Por isso, aqui no Brasil, queríamos encontrar um parceiro que pudesse nos ajudar a reforçar este pilar da marca, e encontramos a agência ideal: com expertise tanto em comunicação para o consumidor final, como para o público médico”, afirma a gerente de comunicação da Bio-Oil, Raquel Abdala.