FCB Brasil anuncia Fabio Freitas como CGO da nova área da agência

14 de Janeiro de 2020

A área de Growth tem foco em novo modelo de crescimento, buscando parcerias diferenciadas, modelos de aquisição e geração de receita

A FCB Brasil anunciou que, Fabio Freitas, presente na agência desde 2016, irá assumir a nova área de Growth como Chief Growth Officer.  Este setor tem foco em um novo modelo de crescimento e busca parcerias diferenciadas, novos modelos de aquisição e de geração de receita. 

“Como Chief Growth Officer, o Fabio tem a tarefa de encontrar novos modelos de crescimento para a FCB. Sempre com um olhar holístico; que envolva todas as áreas da agência e gere novos valores para nosso clientes. Ou seja, o Fabinho sempre foi um CGO, só lhe faltava o título”, conta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

Detentor do Prêmio Caboré em 2012 e de dois Leões de Mídia no Festival de Cannes, Fabio iniciou sua carreira em 1997, na Leo Burnett, passando por agências como Young & Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca. Ele afirma: “Sentir um friozinho na barriga e sair da zona de conforto é muito desafiador e instigante, o desafio de buscar novas formas de trazer saudabilidade para o nosso negócio é o que mais me motiva com esse desafio, pretendo colaborar e entregar o que a FCB espera”.

Notícias Relacionadas