F.Biz lança quarta edição do seu report de tendências Viramundo

13 de Maio de 2021

Estudo olha para os indícios de comportamentos que podem desenrolar em novas realidades

A F.biz lança a quarta edição do seu report de tendências, liderado pelo time de Insights da agência, o Viramundo (acesse aqui).

O estudo olha para os indícios de comportamentos que podem desenrolar em novas realidades e, assim, gerar novas oportunidades. Nesta edição constam 12 temas relevantes no atual cenário que o mundo está vivendo com a pandemia de COVID-19. São eles:

  1. beleza
  2. saúde e bem-estar
  3. gastronomia
  4. sociedade
  5. festas
  6. protestos
  7. aesthetics
  8. trabalho
  9. mobilidade
  10. tecnologia
  11. negócios
  12. comunicação

Pela primeira vez, a divulgação do estudo é feita através de um episódio de podcast, com duração de cerca de 11 minutos.

“O Viramundo é nossa caixa de Pandora do que está rolando nas práticas mais inovadoras do mundo. Aquelas tendências que fazem os mais pragmáticos torcerem o nariz, mas, quando menos esperamos, explodem no nosso colo. E, para esta edição, o formato de podcast veio para divulgarmos o trabalho da maneira mais legal possível.”, ressalta Fernand Alphen, co-CEO da F.biz

As 3 edições anteriores do Viramundo foram apresentados em formatos de lives e estão no canal do YouTube da F.biz. 

Notícias Relacionadas