Fábrica de Casamentos alcança vice-liderança para o SCC/SBT

06 de Agosto de 2020

O programa conquistou participação média de 14,18% na  na Grande Florianópolis

No último sábado o programa Fábrica de Casamentos, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, conquistou um expressivo resultado ao obter a vice-liderança.

De acordo com a pesquisa, durante seu horário de exibição a atração do SCC/SBT registrou 14,18% de participação, contra 8,63% da Emissora 3 e 8,42% da Emissora 4.

Esse resultado demonstra a aceitação da programação do SCC/SBT no horário nobre. Ainda de acordo com a pesquisa, outra atração da emissora também se destacou na noite do último sábado. O programa Esquadrão da Moda foi vice-líder com 6,72% de participação, contra 6,05% da Emissora 3 e 1,49% de share da Emissora 4.

Sobre o programa
O Fábrica de Casamentos tem a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias!  Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso. A atração é exibida todo sábado, às 22h30.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 1 de agosto de 2020

Notícias Relacionadas