Exposição no Shopping Neumarkt celebra os 50 anos de história da CDL Blumenau

28 de Outubro de 2016

Clique na imagem para ampliá-la.

A CDL Blumenau realiza, no próximo dia 31 de outubro, a abertura da exposição “CDL Blumenau 50 anos”. A mostra poderá ser visitada, gratuitamente, no pavimento superior do Shopping Neumarkt, de segunda a domingo, das 10 às 22h. A exposição é composta por 10 painéis, totalizando 20 telas, que contam a história da entidade, desde a sua fundação, em 1966, até os dias atuais. Nos paineis está retratada a importante participação dos lojistas e da entidade no desenvolvimento de Blumenau. As imagens são frutos de documentos e pesquisas realizadas para apresentar, por ondem cronológica, o que de mais importante aconteceu em Blumenau e na própria entidade nesses 50 anos.
 
Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a exposição é uma importante contribuição para a comunidade, uma forma de reforçar todo o trabalho que a entidade vem realizando ao longo dos anos. “São 50 anos de história no comércio de Blumenau, repletos de muitos desafios e ações, sempre visando cumprir nosso papel e auxiliar no desenvolvimento da cidade e, em especial, do associado. E parte dessa história está retratada nessa exposição”, contou Roncaglio.
 
A exposição ficará no espaço do dia 31 de outubro a 15 de novembro. A visitação, gratuita, poderá ser feita diariamente das 10h às 22h. E no dia 3 de novembro, às 19h30, a CDL Blumenau realizará um coquetel para convidados, no pavimento superior do Shopping Neumarkt.
 
 

Exposição “CDL Blumenau 50 anos”
Data: De 31 de outubro a 15 de novembro, diariamente, das 10h às 22h.
Local: Neumarkt Shopping, pavimento superior
Ingresso: Entrada gratuita

Notícias Relacionadas