Publicidade
Exit recebe prêmio em três cases pelo Top de Marketing ADVB/SC
23 de Novembro de 2019

Exit recebe prêmio em três cases pelo Top de Marketing ADVB/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o prêmio reconheceu as melhores ideias e estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuam em Santa Catarina.

 

Publicidade

Categoria Varejo: “Química do Presente”

Na categoria Varejo, o destaque foi para a campanha “Química do Presente – Dia dos Namorados 2019”, que elevou ticket médio de compra dos consumidores do Shopping Mueller, aumentando as vendas nas lojas de todos os segmentos e convertendo o fluxo qualitativo de pessoas que passavam pelo local. A campanha teve como desafio engajar os consumidores através de gamification que conectava o ponto de venda com as redes sociais.

O game iniciava nos destaques do Instagram e conduzia o participante a descobrir o presente perfeito, cruzando as preferências com o mix de lojas. Ao final da brincadeira o participante descobria a cor relacionada ao seu perfil e era convidado a ir até o shopping descobrir quais lojas possuíam maior conexão com ele ou com seu amor. Mais de 3 mil metros de faixas coloridas foram posicionadas pelos corredores do shopping levando os clientes até as lojas compatíveis.

Essa é a terceira vez que o Shopping Mueller vence o Top de Marketing e Vendas com um projeto da Exit. Em 2016 foi premiado com a campanha “Natal Shopping Mueller” e em 2009 com o case “Shopping Mueller. Nosso Shopping, Nossas Histórias”.

Veja mais informações sobre o case “Química do Presente”.

 

 

Categoria Comunicação: “A Vida Com Vida”

O Movimento inédito da NSC para incentivar a doação de órgãos ressaltou de uma forma criativa e inteligente os propósitos de comunicação e mobilização visados pela marca.

Apoiada em pesquisas complementares e fundamentada precisamente na compreensão da realidade catarinense e nacional, a estratégia da campanha definiu o principal foco do Movimento: “Sensibilizar as famílias com uma mensagem que estimule a empatia, o respeito pelo momento individual, a vivência de cada um e de como esta experiência pode ser revertida em prol da coletividade.”

O Movimento expressou o propósito da NSC em produzir conteúdo que gera valor para a sociedade em todas as suas frentes de atuação.

Acesse os resultados do case.

 

 

Categoria Indústria: “Lançamento ByTheBed”

A ByTheBed, marca iniciante no segmento premium de cama e banho foi criada através de um processo de desenvolvimento simultâneo a preparação da coleção –  branding, planejamento da presença digital e estratégia de lançamento do produto – foram preparados para apresentar a marca de um jeito único abrindo mercado e se apropriando de um novo nicho do segmento: contemporâneo, sofisticado e minimalista.

Com o objetivo de transformar o lançamento da marca em uma experiência completa, uma produção grandiosa, coordenada entre produto, arquitetura, decoração e moda a ByTheBed teve seu lançamento oficial ao mercado no dia 06 de agosto em São Paulo, na casa de Paulo Mendes da Rocha um dos mais prestigiados arquitetos modernistas do Brasil, localizada no Pacaembú em SP.

Como resultado de um trabalho focado em criar uma marca que gere valor para o negócio, a ByTheBed alcançou 1 milhão em vendas apenas no primeiro mês de comercialização.

Conheça mais sobre o case aqui.

Publicidade
Publicidade