O Grupo Orbenk se juntou à Exit para realizar uma transformação. A parceria com a agência mira projetos de longo prazo a fim de marcar um novo momento da empresa. O projeto está embasado na metodologia GPS, ferramenta da Exit que contempla pesquisa, branding e rota de comunicação.
Juliana Bonfante, responsável pela comunicação e marketing da empresa comenta que, “Com um estudo de bases sólidas desejamos encontrar as soluções para questões de comunicação, no que se refere à imagem, marca mãe, grupo, portfólio de serviços oferecidos. Desejamos avançar com base nos alicerces já constituídos e ir além, atingir nossos diferentes públicos de forma fluída, sem ruídos, manifestando e expressando nossa imagem com segurança e habilidade. Estamos abertos para propostas ousadas que comprovem eficiência com embasamento e estabilidade”, complementa.
A agência tem a oportunidade de conduzir a reestruturação da identidade e posicionamento da marca, para endereçar os produtos, serviços e mercados de atuação do Grupo Orbenk. O movimento de transformação pretende tornar o futuro da empresa ainda mais próspero. Para isso, o trabalho de branding casa com esforços na área comercial, para uma revisão completa em todas as frentes de negócios.