Estrutura de Comunicação produzirá livro dos 25 anos da Liderança Serviços

29 de Agosto de 2019

Lançamento está previsto para janeiro de 2020

 

A Estrutura de Comunicação, empresa de assessoria de imprensa de Santa Catarina, assumiu um importante desafio esta semana: registrar os 25 anos de história de uma das maiores empresas do setor de terceirização em serviços do Sul do Brasil, a Liderança Serviços.

Os 25 anos da Liderança será comemorado em janeiro de 2020, por esse motivo, a equipe de pesquisa da Estrutura já iniciou o trabalho de resgate histórico, escolha de fotos antigas e processo de entrevistas com personagens que vivenciaram boa parte dessa trajetória.

O objetivo dos diretores e equipe de marketing da empresa de serviços terceirizados, é deixar marcada nas páginas do livro comemorativo as conquistas, depoimentos importantes, além de um olhar para o futuro. Assim que o material for finalizado, clientes, fornecedores, personalidades políticas e alguns colaboradores serão presenteados com um exemplar.

“A Liderança foi fundada em 1995 e sempre sonhou em ser referência no seu segmento. Depois de mais de duas décadas, podemos dizer que o objetivo foi alcançado até então, pois temos mais de 23 mil colaboradores diretos e uma estrutura que abrange praticamente todos os estados do Brasil, recebendo o reconhecimento de clientes e institutos de pesquisa, que nos colocam no topo de inúmeros rankings nacionais. Queremos que esse livro transmita a nossa essência e sirva de inspiração”, comentou o diretor-presidente do Grupo Liderança, Francisco Lopes de Aguiar.