Esporte Catarinense apresenta sua nova embaixadora: Rosamaria

23 de Agosto de 2021

Natural de Nova Trento, ela foi um dos destaques da seleção brasileira de vôlei em Tóquio

 

A catarinense Rosamaria - natural de Nova Trento - conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio pela seleção brasileira feminina de vôlei. Ela se prepara também para o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá na Colômbia, entre os dias 15 e 20 de setembro.

Nesta sexta-feira, 20, ela foi homenageada pelo Governo do Estado de Santa Catarina e recebeu o diploma de Embaixadora do Esporte Catarinense.

Rosamaria ressalta estar feliz com o convite e por servir como exemplo e espelho para outos atletas. “É uma responsabilidade que carrego com muito orgulho e espero poder usar a minha imagem e esse título de Embaixadora para ajudar a fomentar o esporte, principalmente, nas categorias de base aqui do estado. Com os novos investimentos que o governo tem feito, vamos buscar ajudar a todos os atletas a percorrerem o caminho até se tornarem profissionais, que a gente sabe que não é fácil. Sem esquecer, é claro, aos já profissionais. Agora é continuar trabalhando e buscar novas conquistas”.
 

 

Notícias Relacionadas