Ericsson lança empresa de soluções de mídia

11 de Julho de 2018

A marca tem o objetivo impulsionar experiências de mídia móvel e multitelas, sob demanda e em dispositivos móveis

A Ericsson lançou na última terça-feira (10) sua nova empresa global de tecnologia de mídia, a MediaKind. A empresa tem como missão criar e fornecer experiências de mídia imersivas para provedores de serviços, operadores, proprietários de conteúdo e radiodifusores, entre outros.

“Entendemos o poder da mídia e como ela está evoluindo. Corre em nosso DNA e é nossa paixão. Com o nosso patrimônio pioneiro e bases sólidas alimentadas por inovações profundas, temos um único objetivo em mente: permitir que nossos clientes criem e forneçam experiências de mídia imersivas”, afirmou o CEO da MediaKind, Angel Ruiz. “Estamos posicionados de forma única para ajudar a moldar e liderar o futuro da tecnologia de mídia global. Nossas tecnologias premiadas, o legado da indústria e os especialistas em visão avançada equipam as organizações com as soluções tecnológicas de ponta a ponta necessárias para abraçar todos os tipos de mídia”, completou.

Para o diretor de marketing da MediaKind, Arun Bhikshesvaran, a mídia tem o poder de inspirar, influenciar e ser verdadeiramente imersiva, e é isso que representa a personificação da nova marca MediaKind. “A mídia une a todos e a MediaKind está em uma posição única para impulsionar a experiência de entretenimento humano para todos, em qualquer lugar. Temos as tecnologias certas, uma equipe excepcional e um profundo conhecimento de mídia, ou seja, uma combinação que nos permitirá fornecer a liderança que nossos clientes precisam durante um período de grandes transformações para um novo mundo de entretenimento multitelas, sob demanda e imersivo", destacou.

De acordo com o Panorama Audiovisual, a nova marca, lançada para impulsionar experiências de mídia móvel e multitelas, sob demanda e em dispositivos móveis, atende a mais de 900 provedores de serviços de telecomunicações por cabo, satélite e broadcasters em todo o mundo, permitindo que eles concorram e se diferenciem com experiências de mídia imersiva.