Em tempos de mudanças, Band FM Lages apresenta novo Coordenador Geral

10 de Setembro de 2020

Profissional já atua na emissora há cerca de oito anos

A Band FM Lages anuncia Rodrigo de Oliveira como seu novo Coordenador Geral. Essa nomeação faz parte de um novo momento da emissora, que desde 2008 propaga informação e entretenimento à Serra Catarinense.

“Estou muito feliz com esta oportunidade. Trabalho há mais de 8 anos na emissora, vivenciando de perto toda a questão operacional. Agora, tenho a oportunidade de dar um passo a mais, certo de que todas as decisões serão em prol do desenvolvimento da rádio”, disse o novo Coordenador Geral.

Seguindo o conceito "A Band FM está cada vez mais próxima de você", adotado recentemente pela representante de Florianópolis, a emissora passará por reformulações em sua grade de programação, aderindo ao padrão da Rede Band FM, com novos quadros e mais prêmios ao longo dos quadros.

“O trabalho que desenvolveremos em Lages no decorrer dos próximos meses, se assemelha ao que foi desenvolvido no início do segundo semestre na Band de Florianópolis, estamos nos atualizando para trazer conteúdo de qualidade e atual para o nosso ouvinte”, comenta o Superintendente do Grupo, Adilson Silva.

Notícias Relacionadas