Em parceria com a Campanha Natal sem Fome, Estácio promove Mega Vestibular

06 de Dezembro de 2018

Nas unidades de Florianópolis, São José e Jaraguá do Sul o candidato que levar 1 Kg de alimento não perecível, fizer o vestibular e for aprovado ganhará uma bolsa de 50% para o 1º semestre do curso

As inscrições para o Mega Vestibular 2019.1 da Estácio já estão abertas e podem ser feitas através deste link. Com inscrição gratuita, o vestibular acontecerá no dia 12 de dezembro, às 10h, 13h, 15h, 18h e 19h30. Para participar, basta os interessados selecionarem o campus, o curso, a modalidade e o horário de sua prova. 

Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio. Os vestibulandos que levarem 1 Kg de alimento não perecível ganharão uma bolsa de estudo de 50% para o 1º semestre de 2019. Todos os mantimentos serão entregues aos responsáveis pela Campanha Natal Sem Fome. Em Santa Catarina, irão participar da ação as unidades de Florianópolis, São José e Jaraguá do Sul.

Em caso de empate nas notas, a bolsa será atribuída ao estudante que se classificou no vestibular mais antigo da instituição, já que a Estácio conta várias datas até o término das inscrições para o 1º período do ano que vem. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que efetuarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular.

Confira mais sobre a iniciativa "Natal sem Fome" clicando aqui.