Em ação interna, Lew’Lara\TBWA elimina todo plástico da agência

17 de Julho de 2019

Agência promove iniciativa "Plástico Zero"

Foto: Divulgação

Atenta aos malefícios do descarte incorreto de plástico no meio ambiente, a Lew’Lara\TBWA lança a campanha interna “Plástico Zero”, como forma de iniciativa sustentável retirando todo o plástico da agência.

Para todos os funcionários, foram distribuídos 1 squeeze e uma xícara de fibra de coco. Tantos as salas de reunião, quanto as salas da diretoria serão abastecidas com garrafas de vidro com água microfiltrada, eliminando todas as garrafinhas de plástico. As copas da agências também ganharam um novo bebedouro onde os funcionários poderão escolher entre água com ou sem gás.
 
“Estas iniciativas são importantes para proporcionar aos nossos colaboradores recursos para que todos tenham atitudes sustentáveis. Está nas mãos de cada um de nós abraçar esta causa e promover esta mudança por um futuro melhor”, esclarece o Diretor de RH da TBWA\Brasil, Amauri Ferreira.

Para anunciar a toda agência a ação, a Diretora de Arte Camila Rodrigues e os assistentes de arte Marcelo Franco e Thiago Fernandes criaram posters que foram espalhados pela agencia. "O  maior objetivo dessa campanha é incentivar os funcionários a também eliminarem todo o plástico de suas mesas  e de suas casas , ajudando a  disseminar a mentalidade de preservação do meio ambiente e sustentabilidade", conta a CFO e sócia da TBWA\Brasil, Sheila Wakswaser.