E-commerce da Iguatemi chega à Capital catarinense

30 de Setembro de 2020

Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José também passam a contar com a plataforma

Dando continuidade ao processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, a Iguatemi Empresas de Shopping Centers anuncia que a plataforma passa a atender clientes em oito cidades catarinenses. São elas: Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José.

“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Florianópolis, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade”, conta a vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi, Cristina Betts.

Além disso, outras quatro capitais brasileiras também ganham acesso ao site: Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador. Com um mix de cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

Notícias Relacionadas