DZ Estúdio assume comunicação da Rappi no Sul do Brasil

17 de Janeiro de 2019

Agência é responsável pela comunicação da startup desde de 2018

A DZ Estúdio é a nova agência da Rappi Brasil em toda a região Sul do país, que abrange os polos Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Um dos grandes focos desta parceria é a reestruturação da operação de marketing nessas cidades, que já está em andamento.

Rappi é um aplicativo de delivery que entrega de tudo e se caracteriza como um “assistente pessoal que quebra o seu galho em diversas situações”. Ou seja, compras em supermercados, restaurantes, farmácias e lojas podem ser feitas pelos usuários diretamente pelo app e entregues pela rede de motoboys da empresa. De origem colombiana, a Rappi vem crescendo exponencialmente na América Latina e já conquistou o título de startup unicórnio, com uma avaliação superior a US$ 1 bilhão. 

De acordo com a agência, a parceria com a startup é uma oportunidade de desenvolvimento para ambas partes. "Com a chegada da Rappi, assumimos o desafio de sentar junto com o cliente e traçar caminhos para crescer dois dígitos percentuais em número de pedidos e usuários, nossa meta mensal", declara Davi Neves, CEO da DZ Estúdio.

A carteira de clientes da agência é bastante pluralizada e conta com empresas de diferentes segmentos, do financeiro ao calçadista. Para Zé Pedro Paz, CCO da DZ, a novidade representa um movimento positivo para a agência - “É um nicho de mercado que nos permite colocar em prática toda nossa expertise digital para prototipar estratégias e entregar resultados com agilidade”.

Notícias Relacionadas