DPZ&T é a nova agência de comunicação institucional da Ambev

05 de Março de 2020

Parceria tem como intuito estreitar o diálogo com o consumidor

A DPZ&T acabar de divulgar que, a partir deste mês, passará a atender a conta institucional da Ambev. E pensando em estreitar o diálogo com o consumidor, a agência prepara para as próximas semanas um projeto que contará com diferentes fases durante todo o ano.

Segundo Alexandre Costa, Diretor de Marketing da Ambev, o objetivo da marca é manter-se presente nos momentos especiais da vida do consumidor, valorizando a relação humana e impactando vidas de maneira positiva. E foram estes motivos que levaram a Ambev a escolher a agência para esta parceria. “A DPZ&T não é só uma agência extremamente qualificada em termos de excelência criativa. É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos. É o que precisamos para um desafio a longo prazo da Ambev, que é aproximar ainda mais as nossas marcas do consumidor", afirma.

"Essa conquista também é motivo de orgulho para a DPZ&T, porque são cinco anos de uma agência ainda jovem, porém muito forte ao lado das marcas mais importantes e que são referências em distintos segmentos. E ainda faltava o sonho de trabalhar com a melhor empresa de bebidas do mundo. Um sonho que virou realidade”, conclui Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
 

Notícias Relacionadas