Publicidade
DOT digital group fecha parceria para oferta de conteúdo setorial para Dow Jones
15 de Junho de 2016

DOT digital group fecha parceria para oferta de conteúdo setorial para Dow Jones

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O DOT digital group anuncia uma parceria com a Dow Jones. O acordo prevê a oferta de conteúdos setoriais para a Factiva, maior plataforma global de notícias, dados e relatórios voltados a empresas. Pela parceria, o DOT passa a fornecer conteúdos exclusivos, em português inglês e espanhol de estudos setoriais no Brasil em áreas como Educação, Tecnologia, Agronegócio, Varejo, Saúde e Empresas Exportadoras. Para aprofundar cada tema, o DOT irá fragmentar os assuntos e divulgá-los na plataforma em diferentes formatos e períodos.

“Atualmente, temos diversos clientes na área de soluções digitais para Educação a Distância e MarTech e para os quais já oferecemos análises e relatórios setoriais, fundamentais para a tomada de decisões”, afirmou Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT digital group. “Com essa parceria queremos reforçar nossa presença como referência em inteligência setorial e, principalmente, nos aproximar de potenciais clientes de nossas soluções de MarTech, na qual usamos a tecnologia, associada à análise de grandes quantidades de dados e informações para ajudar as corporações a criarem estratégias assertivas de marketing e com o melhor retorno sobre investimento”, complementou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade