Documentário Nova Veneza 1891 é destaque em tela gigante na entrada de Criciúma 

19 de Junho de 2021

Parceria conta com apoio do empresário Ney Lopes ao projeto do jornalista Júlio Cancellier.

 

Estreia neste domingo, às 20h00, o documentário NOVA VENEZA 1891, produzido pelo jornalista Júlio Cancellier. Esse é o terceiro episódio da série sobre a imigração italiana na região sul de Santa Catarina que está sendo publicada no YouTube e Facebook. Os leitores do AcontecendoAqui já podem acessar a um teaser do vídeo:  .

 

 

Apoio da mídia
Para divulgar o trabalho, o produtor fechou uma parceria institucional com a DL Comunicação Visual do jornalista e empresário Ney Lopes, exibindo 900 chamadas de 12 segundos por dia nos painéis de led localizados na Avenida Centenário, principal acesso à Criciúma. 

Medindo 8,00m x 4,00m os painéis impactam cerca de 50 mil pessoas diariamente. “O vídeo que vai para a internet ganha repercussão com a exibição na tela gigante”, explica Cancellier.

 

 

Nova Veneza 1891
O terceiro episódio da série “Imigração Italiana no Sul de Santa Catarina” será lançado no dia 20 de junho de 2021, contando a história, a cultura e a vocação do município, notadamente na gastronomia e no turismo religioso. Depois de narrar a fundação da Colônia de Azambuja (1877) e a expansão do núcleo de Urussanga (1878), o jornalista Júlio Cancellier, descendente de imigrantes italianos, chega a este pedaço da Itália no sul catarinense para saudar e lembrar a história de uma cidade que orgulha-se de suas raizes italianas.

Para assistir ao lançamento no domigno, acesse https://www.youtube.com/watch?v=oVDXrSdRZXc

Notícias Relacionadas