Diretor da Rádio Regional FM visita emissoras nos EUA em busca de inovação

17 de Novembro de 2015

Luiz Carlos Goedert esteve em Nova Iorque e abre possibilidade de intercâmbio técnico e comercial com emissora brasileira

Na última sexta-feira, 13/11, a Regional FM, de Florianópolis, começou a escrever uma história internacional com a visita de seu diretor geral Luiz Carlos Goedert a quatro emissoras de Nova Iorque. Acompanhado de sua filha Luiza Moreira Goedert, que intermediou todas as tratativas para a visita, Luiz visitour a rede CUMULUS http://www.cumulusradio.com/MapRedirector.html, que possui quatro emissoras gerando programação para cerca de 400 emissoras de todos os Estados Unidos.

Country in New York
Os representantes da REGIONAL  foram recebidos pelo diretor de programação Nicolas Gillete e pelo assessor Mayk. O primeiro estúdio visitado foi o da emissora NASH FM 94.7, que tem programação country. O locutor John Fox, que estava no ar, e a locutora Kelly Ford, que aguardava o seu horário, receberam os brasileiros com muito carinho.
“Visitar uma rede de rádio tão grandiosa num país que faz sempre o melhor nos enriquece em conhecimento e abre uma porta de intercâmbio técnico e comercial”, disse Luiz Carlos Goedert, diretor geral da REGIONAL FM.

Além dos estúdios, Luiz também foi ao parque de transmissores da Cumulos e teve uma grata coincidência ao saber que a NASH FM utiliza o mesmo transmissor da REGIONAL FM, o Nautel NV, equipamento fabricado no Canadá. A única diferença é que o transmissor da REGIONAL FM é três vezes maior do que o da emissora americana. “Ficamos contentes em saber que a REGIONAL FM está bem equipada, utilizando transmissores de primeiro mundo”, destacou Luiz Carlos Goedert.

 

Notícias Relacionadas