Crescer, da Editora Globo, lança vídeo manifesto para reforçar o posicionamento da marca

22 de Dezembro de 2020

Filme é narrado pela atriz e também colunista Denise Fraga

A publicação da Editora Globo, Crescer - que tem, entre outros produtos, a revista impressa, site, ebooks, eventos e boletim na rádio CBN - lança seu reposicionamento de marca por meio de um vídeo manifesto. A locução é da atriz e também colunista Denise Fraga, que contribui com a Crescer há 16 anos.

"Esse vídeo é um resumo do papel primordial da Crescer no dia a dia das famílias, que é falar da maternidade e da paternidade real, trazer reportagens relevantes no segmento e ser o canal seguro de informação para os pais e mães enquanto há tantas fake news chegando o tempo todo e de diversos lugares", diz Ana Paula Pontes, editora-chefe da publicação.

Há 27 anos no mercado, a marca atingiu este ano uma média de 8,6MM de visitantes únicos e 13,7MM de pageviews por mês (fonte GoogleAnalytics), com conteúdo próprio, garantindo brand safety, e reunindo um time seleto de colunistas, como os ginecologistas e obstetras Domingos Mantelli e Érica Mantelli, os pediatras Ana Maria Escobar e Carlos González, o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, o educador Marcelo Cunha Bueno, entre outros.

Assista ao vídeo:

 

Notícias Relacionadas