Publicidade
Costão do Santinho lança projeto Family Adventure e se consolida como destino de inverno em Santa Catarina
10 de Setembro de 2021

Costão do Santinho lança projeto Family Adventure e se consolida como destino de inverno em Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto:Costão do Santinho Resort/Divulgação

O Costão do Santinho Resort All Inclusive aproveitou o momento de pandemia para investir em novos atrativos para os clientes. Impulsionados pela grande demanda das hospedagens motivadas pelo home office, o Costão do Santinho investiu em atividades que potencializem e destaquem todos os atributos do inverno em Santa Catarina. Assim, lançou um projeto chamado de Family Adventure que alavancou as hospedagens no período de tradicional baixa na cidade, em virtude das temperaturas mais amenas e que focou em soft adventure, para toda a família, oportunizando vivências com a natureza bem como de resgate da cultura local com as vivências, criando um novo destino em Santa Catarina para o período de maio a setembro.

Publicidade

Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho destaca que, “Todas as possibilidades presentes nos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura do Resort uniram-se em um novo produto que se consolidou no mercado”.

Além das atividades recreativas, para todas as idades, os shows temáticos e as atividades gastronômicas têm sido fatores decisivos para a escolha do Costão dentre os consumidores. “Temos seis opões de restaurantes, comandadas por chefs renomados do segmento e que possibilitam aos nossos clientes uma experiência cultural, com uma excepcional variedade de pratos, explorando também as peculiaridades da região, a interlocução com os produtores locais, investindo também em opções para clientes com restrições alimentares. Temos quatro bares, posicionados estrategicamente no resort e um espaço dedicado à alimentação infantil”, destaca Cleiton Tabalipa, copresidente do Costão do Santinho.

Leonardo Freitas, também copresidente do Costão do Santinho comenta que, “Estamos também investindo na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no bem-estar de nossos consumidores. As novas formatações familiares e a abertura para os pets, vem ampliando nosso nicho de penetração”.

“Seguimos trabalhando confiantes, inovando com ousadia para continuarmos figurando entre os principais resorts do Brasil. Continuaremos fortalecendo os pilares que nos trouxeram até aqui: a natureza e sustentabilidade, a humanidade, a nossa estrutura e inovação constante, a história e cultura locais, o entretenimento e a gastronomia”, finaliza Cleiton Tabalipa, copresidente.

 

 

Publicidade
Publicidade