Coronavírus SC | Maratona da Solidariedade do Grupo ND ganha edição especial

09 de Abril de 2020

Movimento busca ajudar os catarinenses mais afetados pela pandemia

A Maratona da Solidariedade, movimento do Grupo ND que há 20 anos arrecada alimentos para os mais necessitados em Santa Catarina, este ano conta com uma edição especial, lançada no última dia 31, para ajudar as famílias mais impactadas com a pandemia de coronavírus.

Em primeiro momento, a ação pede que quem realizar suas compras nos supermercados, possa também comprar produtos extras para fazer a doação. A arrecadação é feita em estabelecimentos que têm o cartaz de identificação da maratona, além de algumas cidades darem a possibilidade de receber a doação em instituições parceiras, como paróquias, rádios ou em delegacias cadastradas. A lista completa de locais parceiros pode ser conferida aqui.

E para divulgar a iniciativa, a campanha conta com chamadas feitas com apresentadores de cada região do Estado veiculadas nas cidades que têm a NDTV (assista abaixo), merchans em todas as praças do Balanço Geral e peças e banners no portal ND+ e nas redes sociais do Grupo, com geolocalização para deixar a interação mais intuitiva e dinâmica.

 

 

Notícias Relacionadas