Coronavírus | Coworkings de Florianópolis anunciam o fechamento de seus espaços

20 de Março de 2020

Os profissionais continuarão suas atividades remotamente para evitar o risco de contágio e proliferação do vírus

Seguindo as recomendações de saúde das autoridades catarinenses para previnir o contágio e proliferação do novo coronavírus, os cerca de 30 espaços de coworkings localizados em Florianópolis anunciam, por tempo indeterminado, o fechamento de seus estabelecimentos. Dessa forma, os profissionais seguem suas atividades remotamente.

Em comunicado, afirmam: "É hora de fortalecer o movimento de quarentena e ficarmos em casa, para proteger nosso time, co-workers, parceiros e toda a comunidade local, nacional e global, já que muita gente circula por nossos ambientes".

Segundo eles, o fechamento não significa um enfraquecimento da comunidade, mas uma oportunidade de exercer a criatividade com atividades e encontros virtuais, continuando unidos e ajudando uns aos outros. "É o momento de viver o coletivo intensamente, de pensar no todo antes do individual", concluem.

Participam da iniciativa:
@impacthubfloripa @cboffice @soho.floripa @lumiere.coworking @vilajcoworking @comadrecowork @cool2workoffices @lemonaddecoworking @hzcoworkingspace @embraoffice.group @tarrafacoworking

Notícias Relacionadas