Content House vence concorrência e conquista conta da 99 Empresas

30 de Maio de 2019

99 é uma empresa brasileira de tecnologia, que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo

Foto: Divulgação

A Content House - pioneira em branded content e uma das principais agências digitais do país - anuncia a conquista da 99 Empresas

Após vencer concorrência, a agência assume toda a gestão estratégica para as áreas de Aquisição, CRM e Branding do braço B2B do aplicativo. "Estamos super felizes por conquistar um cliente que é, oficialmente, o primeiro unicórnio brasileiro! A 99 é nativamente digital e é muito gratificante conquistar uma conta tão alinhada aos nossos valores", celebra Marja Pugliesi, COO da Content House. "Assumindo o B2B, temos um grande desafio na comunicação - que é alcançar não só os administradores, mas também os funcionários das empresas que já utilizam os serviços da 99",  completa.

Para Lina Torres, Head de Marketing da 99 Empresas - "Encontramos na Content House um parceiro que reúne os principais atributos que buscávamos: pensamento estratégico, criatividade e foco em resultados. Esperamos que este seja o início de uma parceria duradoura".

Vale lembrar que a 99 é uma empresa brasileira de tecnologia, que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo e faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil.

Notícias Relacionadas