A Content House anuncia a conquista da conta da CI Intercâmbio e Viagem. Com uma estratégia focada em conteúdo em diferentes frentes como digital, live marketing e influencer marketing, a agência desenvolveu uma plataforma de comunicação, com novo posicionamento e identidade visual, para a CI.
“Além de abranger diversos países, culturas e idiomas, a CI Intercâmbio é voltada para públicos de várias idades e com diferentes costumes, por isso a estratégia digital também contemplará o influencer marketing, com creators de diferentes perfis, que serão levados a diversos destinos para viver a experiência real do intercâmbio”, conta a COO da Content House, Marja Pugliesi.
“A CI Intercâmbio, estava associada apenas ao intercâmbio estudantil, High School. O nosso desafio é explorar todas as soluções de desenvolvimento e educação que a CI tem para todas as etapas da vida, como lifetime partner. Fizemos um estudo da jornada do consumidor e vimos que o intercâmbio sempre começa pelas pesquisas na Internet, insigth para a criação da nova assinatura que busca mostrar a multiplicidade de soluções para quem quer estudar, trabalhar, viajar ou curtir ( CI Intercâmbio pra Quem Busca evoluir)”, conta a diretora de criação da Content House, Clarissa Sá.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes