ContaReal aposta em modernização e promove evento para celebrar o mês das mulheres

28 de Março de 2019

Pioneiro em contabilidade no estado, o escritório reforça credibilidade com público feminino

Comandado pela empresária Myrian Besen, o ContaReal, escritório de contabilidade, segue se reinventando com a nova gestão, tanto com treinamentos frequentes do time, quanto com uma nova marca e nova sede própria, agora em São José. Além disso, para celebrar o mês das mulheres, a empresa ofereceu um happy hour em seu ambiente descontraído com uma palestra ministrada por Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental e diretor executivo da Cavalcante Training.

Na ocasião, clientes, parceiras e amigas do ContaReal marcaram presença para celebrar a força feminina e o pioneirismo do escritório. Sob o comando de Myrian, a empresa cada vez mais tem como marca forte uma revigoração dos negócios com visão empreendedora. No portfolio do ContaReal, além dos serviços tradicionais de contabilidade, consta também assessoria e uma gestão inovadora que caminha junto com o cliente em busca de seus objetivos financeiros a curto, médio e longo prazo.

 

Nova marca reforça credibilidade e atuação empreendedora

Recentemente, o ContaReal passou por uma reformulação de marca que destacou sua atuação consolidada e experiente com gestão jovem e empreendedora. Cliente desde 2009, o Grupo PRODUZA, consolidou através da comunicação integrada, uma ação que envolveu mídias digitais e out of home com busdoors espalhados pela capital catarinense.

“Essa sempre foi a marca forte do ContaReal e é o que os diferencia no mercado: uma gestão que segue alinhada com as metas dos clientes, acompanhando cada passo das empresas de perto”, detalha Nalígia Cavalcante, cofunder da Produza.