Construtora catarinense está entre as melhores do país em ranking da Revista IstoÉ Dinheiro

09 de Outubro de 2020

FG Empreendimentos recebeu destaque nas categorias Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa

O ranking “As Melhores da Dinheiro 2020”, realizado pela Revista IstoÉ Dinheiro, nomeou a FG Empreendimentos como uma das melhores construtora do país. Oriunda de Balneário Camboriú, a empresa conquistou, novamente, o destaque em cinco categorias no segmento da construção civil: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa. Neste último, a companhia classifica-se como a melhor colocada da pesquisa. Já no ranking geral das construtoras, está como a segunda melhor empresa de capital fechado do país.

Para o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora, empresa consolidada no mercado e que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável. “A conquista deste resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, com esforço e dedicação de toda a nossa equipe, pautado na sustentabilidade de nosso negócio e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado. E mais, com respaldo da qualidade de nossos produtos, a confiança de nossos clientes e do mercado. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros e principalmente nossos clientes por mais essa conquista,” destaca o executivo.

 

Notícias Relacionadas