Conferência da Ad Age discute como os programadores de TV a cabo e Publicitários utilizam a TV Social

10 de Maio de 2012

 Durante conferência social da Ad Age na última quartafeira (9), em NovaIorque, o uso da TV Social foi discutid

 

Durante conferência social da Ad Age na última quarta-feira (9), em Nova Iorque, o uso da TV Social foi discutido. A tecnologia, que suporta comunicação e interação social, cresceu 193% desde o ano passado.
 
Na Bravo Media, a nova série "Volta ao Mundo em 80 Pratos" (Around The World in 80 Plates) que estreou ontem na televisão americana, já era comentada antes da estreia devido à um concurso divulgado no Twitter.
 
O Viggle, um aplicativo que premia os usuários que fazem "check in" em programas de TV, notificando que estão assistindo a tais programas, tem crescido nos últimos três meses, desde seu lançamento, alcançando o número de 800.000 downloads.
 
O Capital One, um dos patrocinadores do NCAA, fez uma parceria com o Viggle durante o March Madness - campeonato de basquete - onde, durante os jogos os usuários responderam cerca de 50 questões.
 
A próxima fase da TV Social é a co-criação com fãs - como um jogo da Bravo em que os participantes arrecadam pontoss que podem ser usados para participar do "The Real Housewives" - e reconhecimento.