Condor realiza 8ª edição da campanha Like do Bem para o Outubro Rosa

03 de Outubro de 2019

Para cada curtida na página Mundo Condor durante o mês de outubro, a companhia doará R$ 0,25 centavos à FEMAMA; Condor também irá reverter parte do valor arrecadado nas vendas da edição especial da vassoura Outubro Rosa para a FEMAMA

A Condor - indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística - se solidariza com o movimento Outubro Rosa e participa, junto à FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama - de campanhas que apoiam as mulheres que lutam contra o câncer de mama. Em 2019, parte do valor arrecadado com a venda da edição especial da vassoura Condor para o Outubro Rosa será encaminhado à FEMAMA. 

Além disso, pelo oitavo ano consecutivo, a empresa promove a ação “Like do Bem”. Ao longo de outubro, mês de conscientização e luta contra o câncer de mama, cada like recebido na página Mundo Condor no Facebook será revertido em uma doação de R$ 0,25 centavos para a FEMAMA. No ano passado, a fanpage Mundo Condor contabilizou 60.255 likes do bem. 

“O Like do Bem é muito mais do que uma campanha de arrecadação. Nós entendemos essa ação como uma forma de contribuir para a conscientização e prevenção da doença, apoiando as mulheres que enfrentam o câncer de mama”, esclarece o diretor de Marketing da Condor, Marcelo Assaf.

Através do lema #MeTrateDireito, a FEMAMA visa estimular o empoderamento de mulheres com câncer, exigindo um tratamento adequado para cada caso e à garantia e o respeito aos direitos das pacientes ao longo de toda a jornada de luta contra a doença. 

“Assim como toda mulher é única, cada câncer de mama também é bastante singular. Os pacientes precisam receber atendimento adequado, incluindo o diagnóstico, tratamento, e o controle da doença”, afirma a presidente voluntária da FEMAMA e Chefe do Serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento, Maira Caleffi.

Durante todo o mês de outubro, as redes sociais da Condor terão posts alinhados com o tema, com informações sobre os direitos das pacientes e com orientações de como as mulheres devem agir. 

Notícias Relacionadas