Concurso Nossa Voz Por Elas, do Jornal do Almoço, debate violência contra a mulher

23 de Agosto de 2019

Ação da NSC TV já recebeu mais de 55 mil votos para a escolha do melhor trabalho, que será revelado na próxima semana

O Jornal do Almoço, da NSC TV, abriu na última quarta-feira, dia 21, a votação para a escolha do vencedor do concurso cultural Nossa Voz Por Elas. A ação convidou estudantes das redes pública e privada da Grande Florianópolis para debater um tema que é um desafio para Santa Catarina: o combate à violência contra a mulher. Em 48h, o concurso recebeu mais de 55 mil votos.

Os finalistas foram definidos pela equipe do Jornal do Almoço e da rádio Atlântida entre as cerca de 30 músicas enviadas. Agora o público terá até o dia 28 para escolher o vencedor (conheça abaixo quem são os finalistas). A música mais votada será gravada em estúdio, com a produção de um clipe, e exibida no Jornal do Almoço.

"Nós acreditamos que para mudar essa triste realidade que atinge centenas de mulheres em Santa Catarina, chegando a casos extremos de feminicídios, a educação é fundamental. A nossa proposta é fazer isso através da música, expondo a criatividade e o talentos dos nossos estudantes", explica a editora-chefe do Jornal do Almoço, Luciana Corrêa.

Para votar no concurso: clique aqui.