Comunicação da Móvel Brasil 2021 foca em renovação

12 de Agosto de 2020

Comunicação da Móvel Brasil 2021 foca em renovação

A renovação na maneira de realizar negócios e de apresentar novidades ao mercado é o foco de divulgação da Móvel Brasil 2021. O desenvolvimento da nova comunicação da feira, criada pela Impulso Comunicação, levou em consideração a experiência vivida nessa pandemia e a perspectiva futura na forma de se fazer negócios e também no relacionamento entre fornecedores, clientes e consumidores.

Consciente das mudanças que o mercado deverá promover nos próximos meses, a Móvel Brasil quer convidar os lojistas e profissionais do segmento a participar dessa evolução nos negócios. “A ideia é apresentar a feira como um eficiente e saudável evento gerador de negócios e de renovação. Seja na forma de se relacionar com o mercado, como na apresentação de produtos e de soluções que estejam conectadas a esse novo momento de consumo”, esclarece a Impulso Comunicação, agência oficial da feira.

Conceito criativo
“Inove seu jeito de fazer negócios. Renove-se na Móvel Brasil 2021” é o mote publicitário para mostrar que a feira estará preparada para esse novo momento. “É nesse cenário desafiador, mas também inspirador, que convidaremos os profissionais a vivenciarem o novo”, destaca Fernando Hilgenstieler, presidente da Móvel Brasil 2021.

A comunicação faz ainda referência à saúde das pessoas e do planeta, à renovação e à sustentabilidade, como característica marcante e diferenciada do polo moveleiro. A Móvel Brasil acontecerá entre 18 e 21 de maio de 2021, no Centro de Eventos Promosul. Atualmente a organização trabalha na prospecção e confirmação de expositores, com o objetivo de reunir mais de 100 marcas de móveis e decorações.
 

Notícias Relacionadas