Publicidade
Comunicação Catarinense 2018 | SBT Santa Catarina
08 de Dezembro de 2017

Comunicação Catarinense 2018 | SBT Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Este foi um ano de muitos desafios e transformações para a comunicação catarinense, mas nós do Grupo SCC conseguimos atravessar esse momento com solidez e com um crescimento de dois dígitos, superior à média do mercado. Além de se consolidar na vice-liderança, com uma programação focada nas famílias e em conteúdos de qualidade, o SBT Santa Catarina se reafirma como uma excelente opção de investimento e retorno aos anunciantes, o crescimento da emissora contribui para impulsionar os resultados do mercado publicitário no Estado.

Movimentos feitos para preparar a empresa para 2018
Percebemos que a economia já apresenta importantes sinais de recuperação, por isso, o nosso desafio é o de continuar investindo na ampliação do nosso sinal digital e no desenvolvimento de oportunidades de investimento que nos permitam antecipar essa retomada econômica. Saímos desse momento difícil muito mais preparados e com uma estrutura muito mais eficiente. Temos a missão de fazer mais por menos e isso nos diferencia no mercado. 
Por meio de uma consultoria realizada há mais de oito anos, com a Fundação Dom Cabral, buscamos a excelência em nossos processos e na nossa gestão. Em 2017 nos tornamos o primeiro veículo de comunicação do Estado premiado com o Prêmio Excelência SC. Desenvolvemos sistemas de inteligência que aperfeiçoaram nossos processos e permitem um controle rígido sobre as diferentes áreas da empresa. Isso é algo que nos destaca no mercado, pois os nossos clientes sabem que estão anunciando em uma empresa de mídia comprometida com a excelência e com o retorno desses investimentos. Estamos preparados para um novo ano de muito trabalho e grandes conquistas.

Publicidade

 

Pensamentos estratégicos que orientarão os passos da empresa
Temos um planejamento estratégico bem definido sobre a nossa presença e participação atual no mercado e sobre os objetivos estabelecidos para os próximos anos. Todos os investimentos são realizados de forma a convergir esforços para melhorar nossos indicadores e alcançar os objetivos definidos. Em 2018 continuaremos ampliando nossa cobertura digital em Santa Catarina, investindo no nosso departamento de jornalismo e na constante melhoria dos produtos que levamos diariamente aos lares das famílias catarinenses. Também continuaremos estreitando nosso relacionamento com o mercado para continuar desenvolvendo projetos inovadores e que ampliem os resultados dos nossos anunciantes.

 

Atitudes que contribuirão para transformar os negócios de seus clientes
Em 2017 nós abraçamos o lema “entender para atender”, pois, mais do que anunciar, o mercado publicitário precisava ser ouvido e nós do SBT Santa Catarina nos propusemos a ouvir e a buscar novas oportunidades e soluções de mídia. Desenvolvemos uma série de ações e realizamos importantes investimentos para criar estratégias e um ambiente favorável que nos permitisse corresponder às expectativas dos anunciantes. A estratégia adotada pelo SBT Santa Catarina foi reconhecida com o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2017, na categoria comunicação. 
Para 2018, pretendemos aprofundar esse relacionamento com o mercado e continuar oferecendo grandes oportunidades de investimento e o melhor custo/benefício aos nossos anunciantes. O mercado da comunicação depende do crescimento dos demais setores da economia para ter um ano positivo. Nesse sentido, nós do SBT Santa Catarina seremos uma voz otimista nesse processo de recuperação econômica e buscaremos contribuir para que nossos clientes continuem crescendo e ampliando seus resultados.

Carlos Joffre do Amaral Neto – Vice Presidente de Mercado do SBT Santa Catarina

 

Publicidade
Publicidade