Com câmeras robóticas e plateia virtual, Non Stop reúne grandes nomes da comédia em série de lives

12 de Julho de 2020

Em formato inédito, Tirullipa, Marco Luque, Bia Napolitano e Danilo Gentili se revezam no em especial de humor do Comedy Club

No mês de  julho a  Non Stop, maior agência de talentos digitais do Brasil, irá reunir alguns dos principais influenciadores e humoristas do país, como Tirullipa, Marco Luque e Danilo Gentili, em um formato de show de humor inédito no Brasil, o Comedy Club. O especial de comédia online irá utilizar câmeras robóticas e plateia virtual,  para proporcionar boas risadas aos espectadores, além da interação público/artista, em um “festival de comédia confinado e para quem está confinado”, e será transmitido, ao vivo, no canal do host do especial, Maurício Meirelles no Youtube. 

 

A iniciativa faz parte do Movimento Stop Covid, campanha que está arrecadando fundos para a Cruz Vermelha Brasileira. Com patrocínio master da  TiPay,  todas as doações serão feitas por meio do aplicativo de recebimento da marca, durante as lives. 

 

As lives do Comedy Club terão apresentação de Mauricio Meirelles e Patrick Maia, sempre às 20h, e com duração de 120 minutos. O palco será o Clube do Minhoca, muito conhecido dos fãs de stand up e no formato dos comedy clubs americanos. Será dali que o comediante da noite conduzirá o show, com equipe mínima. O espaço também será reproduzido da casa dos humoristas convidados, que irão contar com um banquinho e um microfone para entreter o público, por pelo menos 30 minutos, mostrando um pouco do seu show, da sua intimidade e como tem levado a quarentena com humor.

 

Com produção Non Stop e direção artística de Diego Pignataro, o especial contará com a tecnologia de câmeras robóticas, que serão levadas à casa dos comediantes, e que terão o auxílio de um produtor e um técnico de captação para poder participar do show, todos devidamente protegidos, seguindo todas as orientações da OMS de prevenção da COVID-19. Enquanto isso, no Clube do Minhoca, serão utilizadas três câmeras Black Magic Pocket, um mini switcher e uma equipe de apenas 3 pessoas, incluindo a participação de uma plateia completamente virtual.

 

“Nossa proposta com esse projeto é proporcionar que o gênero, que é o coração da Non Stop, continue ativo com uma qualidade profissional e a mesma atmosfera de quando se está no teatro. A ideia é que se transforme em algo contínuo e que possamos ampliar o número e a frequência, já que o setor de shows e eventos é um dos mais afetados pela pandemia”, explica Alex Monteiro, um dos Sócios da Non Stop.

 

A plateia virtual será escolhida por meio de um link divulgado nas redes sociais dos próprios humoristas. A ideia é começar com cerca de 60 participantes, que poderão interagir com as piadas, mas o número pode chegar a 1.000. Com o objetivo de contribuir com a Cruz Vermelha Brasileira, durantes as lives, os participantes poderão fazer doações via QR Code direto no app da TiPay  ou pelo site da campanha https://www.stopcovid19.com.br/

 

Programação:

Dia 12/07 - 20h - Maurício Meirelles, Patrick Maia,  Marco Luque e Danilo Gentili 

Dia 14/07- 20h  - Maurício Meirelles, Patrick Maia, Tirullipa, Renato Albani e Bia Napolitano

 

Além das datas já confirmadas, a agenda do Comedy Club segue nos meses de julho e agosto e é possível acompanhar a  programação completa nas redes sociais da Non Stop

Notícias Relacionadas