Colunista do Diário Catarinense é finalista na premiação nacional 'Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças'

22 de Setembro de 2017

A colunista de economia do Diário Catarinense, Estela Benetti, está entre os finalistas do prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, uma iniciativa de Jornalistas&Cia em parceria com Maxpress. A jornalista figura entre os 89 profissionais de todo o país que se destacaram num universo de cerca de 400 jornalistas indicados espontaneamente no primeiro turno de votação. Agora, os concorrentes buscam uma posição no Top 50 e no Top 10, grupos que serão reconhecidos pela organização.
 
Com mais de 30 anos de experiência na área, sendo quase 20 dedicados ao colunismo de economia em Santa Catarina, Estela é a única representante de um veículo de comunicação catarinense entre os finalistas em 2017. No ano anterior, quando foi realizada a primeira edição do prêmio, a jornalista do DC já esteve entre os 50 mais admirados e também foi a única participante do Estado neste grupo.
 
A definição dos vencedores de 2017 será realizada agora por meio de uma votação que começou na última quinta-feira (21), envolvendo um colégio eleitoral de cerca de 53 mil jornalistas e profissionais da área de comunicação. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 27 de novembro em São Paulo.
 
Confira aqui a relação completa dos finalistas.