Publicidade
Coluna Cinema | Estreias de Janeiro nos Cinemas
07 de Janeiro de 2022

Coluna Cinema | Estreias de Janeiro nos Cinemas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Coluna Cinema 07 de Janeiro de 2022 | Atualizado 07 de Janeiro de 2022

Começo de ano e janeiro nos traz esperança por dias melhores. Torcendo para que a movimentação na indústria do cinema melhore e muitas estreias aconteçam. E com esse otimismo que inicio com as estreias do mês de janeiro. Muitas pessoas estão de férias, então é uma ótima oportunidade para assistir aquele filme aguardado.

Confira:

Sing 2: O criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar. Ano 2022.

 

King’s Man: A Origem: Apresenta as raízes da primeira agência de inteligência britânica independente, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de roubar milhões e matar inocentes. Nesse contexto, um homem se vê obrigado a correr contra o tempo na tentativa de detê-los e salvar o futuro da humanidade. Ano 2022.

 

Pânico (2022): Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade. Ano 2022.

 

As Agentes 355: Ao ficar sabendo que uma organização global de mercenários que ameaçam o mundo quer adquirir uma arma ultrassecreta, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para essa missão, com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos, para evitar que tal poder caia nas mãos erradas. O grupo de melhores espiãs do mundo forjará uma lealdade tênue que poderá proteger o mundo – ou matá-las. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam. Ano 2022.

 

Eduardo e Mônica: Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes, além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos diferentes que aos olhos de outras pessoas, parecerá que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Apesar de começarem um relacionamento, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento deles. Mas é aquilo, “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”, a comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana. Ano 2022.

 

Outras estreias do mês:

O Festival do Amor, Benedetta, Juntos e Enrolados, Deep Water, Morbius, As Aventuras de Gulliver, O Amor Dá Voltas.

Envie a sua sugestão de pauta pro nosso e-mail cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, onde falamos de filmes favoritos de 2021, só clicar neste link.

 

Até a próxima semana..

Publicidade
Publicidade