Colaboradores da NSC participam de série de encontros sobre cidadania 

09 de Outubro de 2020

Intenção é ampliar os conhecimentos sobre o processo eleitoral

A NSC intensificou as ações internas sobre o tema Eleições, com a intenção de estimular e ampliar o sentimento de cidadania, um dos motes do movimento SC Ainda Melhor. Na tarde desta quinta-feira (8), foi realizado o terceiro encontro com os colunistas da empresa, que traçaram análises sobre os cenários eleitorais nas maiores regiões de Santa Catarina. 

Quem participou
Estavam presentes virtualmente no encontro os articulistas e líderes de jornalismo da empresa, como Ânderson Silva, Upiara Boschi, Dagmara Spautz, Jefferson Saavedra, Evandro Assis, Gilmar Fochessato e Denise Medeiros.

Ao longo das últimas semanas, todos os colaboradores receberam as normas institucionais – que também foram divididas com o público – e ainda o Manual de orientação às eleições. O Manual visa auxiliar na compreensão da legislação eleitoral e, além de orientações jurídicas, contribui com a compreensão do processo eleitoral.

A preparação para as eleições 2020 na NSC foi intensificada há cerca de seis meses, com a criação de núcleos para tratar de temas específicos que vão além do Jornalismo, mas que permeiam todas as operações. 

Além de ter conhecimento sobre as regras eleitorais, é muito importante a sintonia entre as áreas para a realização da missão essencial de levar informação ao público, cumprindo as regras eleitorais e as diretrizes previamente definidas pela empresa.
 

Notícias Relacionadas