Colaboradoras da NSC protagonizam ação de empoderamento

07 de Março de 2019

Campanha do Dia das Mulheres tem como objetivo quebrar estereótipos

A NSC Comunicação acaba de lançar uma campanha tendo como mote o empoderamento feminino como ação especial para o Dia Internacional da Mulher. A ação reforça valores e atitudes como respeito, igualdade e empatia através de uma campanha com mensagem forte e autêntica sobre os desafios femininos.  

O vídeo criado é narrado por 13 colaboradoras de diferentes áreas, cargos, unidades e cidades, convidadas para dar voz ao texto que questiona estereótipos. “Somos hoje o 5º país do mundo com maior taxa de feminicídio e discussões sobre o papel da mulher estão cada vez mais latentes. Nossa homenagem à data entrega uma mensagem forte, com o compromisso de contribuir para a formação de uma sociedade melhor”, comenta Romí de Liz, gerente de Comunicação e Marca da NSC.

Além da campanha, todos os veículos da NSC reforçam os conteúdos sobre o tema durante o mês de março. 

Confira: