Coca-Cola FEMSA Brasil doa bebidas para pessoas em situação vulnerável da Grande Florianópolis

28 de Julho de 2021

Mais de 21 mil litros de bebidas foram entregues pela companhia para instituições de Antônio Carlos e região

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil segue com a sua participação no projeto “Por Todas as Mesas”. Desta vez, as refeições com bebidas estão sendo distribuídas pela ONG Ação da Cidadania por meio da campanha “Brasil Sem Fome”.

Até o momento, mais de 270 mil litros de bebidas já foram doados, sendo distribuídos com alimentos para pessoas em situação vulnerável. Até o fim deste mês de julho, outros 70 mil litros serão entregues a diversas instituições que vão operacionalizar a distribuição dos insumos.

Além das bebidas, quase 6 mil cestas básicas foram entregues no mês de junho, na qual pode ser visto na matéria publicada aqui no site.

“É com muita alegria que entregamos as bebidas para colaborar com esse projeto. Nas próximas semanas entregaremos mais produtos em outras cidades em que estamos presentes, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Grande do Sul e Santa Catarina”, reforça Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Kiko Afonso, diretor executivo da Ação da Cidadania comemora dizendo que, “Esperamos que essa parceria inédita com a Coca-Cola Brasil contribua ainda mais para ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Hoje a Ação da Cidadania está presente em todos os estados e nós sabemos o quanto a crise vem afetando a vida da população. Quando grandes empresas se conscientizam da importância da empatia e da solidariedade, a vitória é de toda a sociedade”.

Para Camila Amaral, Diretora Jurídica e de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, a ação vai ao encontro da missão da companhia em gerar valor social nas áreas onde atua. “Em um momento como esse, nos enche de orgulho. E não vamos parar por aqui”, completa a executiva.

A Coca-Cola Brasil também irá disponibilizar R$ 1 milhão em vouchers de R$ 5 para pedidos realizados em pequenos restaurantes cadastrados no iFood que estejam participando da campanha.

 

Notícias Relacionadas