CNN Brasil anuncia o lançamento da “CNN Eventos” para dezembro

15 de Outubro de 2020

Nova empresa do grupo vai realizar fóruns, summits e debates sobre diversos segmentos do mercado

A CNN Brasil anuncia nesta quinta-feira (15) a criação de uma nova unidade de negócios: a “CNN Eventos”. Seguindo o modelo já adotado pela emissora nos Estados Unidos, a nova empresa atuará no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.

A nova empresa produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros, tudo feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior. E para compor estes projetos, a CNN contará com a divulgação integrada em todas as suas plataformas de mídia: TV, digital e agora também no rádio, através da sua recente parceria com a Rede Transamérica.

“Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma”, afirma o CEO da CNN, Douglas Tavolaro. “Vamos realizar eventos com o peso e a reputação da maior marca de jornalismo do mundo”, completa.

Comandada por Patty Martins, a primeira realização da CNN Eventos será em dezembro deste ano com o "Prêmio Notáveis CNN 2020". “Vamos homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN”, antecipa a profissional, com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e de luxo.

Já no próximo ano, a empresa projeta um calendário com cerca de 10 a 12 eventos, entre presenciais e on-line. Também desenvolverá projetos associados ao Up Front Sales da CNN, envolvendo patrocínios, participações e produzindo, inclusive, iniciativas feitas sob medida ao mercado corporativo.

Notícias Relacionadas